quinta-feira, 31 de março de 2011

DIVULGAÇÃO DO PROGRAMA DOS 75 PELA IMPRENSA BRACARENSE




Em vésperas da Abertura Oficial, a Imprensa local foca-se nas nossas Comemorações, com a ajuda da Junta da nossa Freguesia, o nosso muito obrigado!

sábado, 26 de março de 2011

CARTAZ DA ABERTURA




Um meio de divulgar o evento para aqueles de quem não temos contacto, passa pelo cartaz em locais de passagem, como a Igreja Paroquial, Junta de Freguesia e cafés, para que tenham conhecimento antecipadamente. Se tens amigos que passaram pelo Agrupamento, trá-los e dá-nos os seus contactos, para que também possam vir a esta grande festa!

terça-feira, 22 de março de 2011

ABERTURA OFICIAL DAS BODAS DE DIAMANTE DO AGRUPAMENTO 19




Renovamos o convite para a sua participação neste que será o "tiro de partida" para as Comemorações dos 75 Anos...dia 1 cá nos encontraremos!

domingo, 20 de março de 2011

O Agrupamento também está presente na Rede Social




Porque é necessário adaptarmo-nos aos tempos modernos e às novas tecnologias e principalmente porque seria necessário atingir e encontrar o maior número possível de actuais e antigos Escutas, criamos no Facebook o Grupo "AGRUPAMENTO XIX - ONTEM, HOJE E SEMPRE", no âmbito das nossas Comemorações dos 75 Anos, que teve já grande adesão e em que já tivemos uma significativa contribuição de fotos inéditas (algumas das quais nem sonhávamos existirem) e outro material histórico significativo ao Agrupamento, que nos permite reviver já muitas aventuras passadas com a contribuição de todos. Se passaste em algum momento da tua vida pelo Agrupamento 19, adere também, basta procurares "AGRUPAMENTO XIX" no motor de busca do facebook que nos encontras. Esperamos por ti!

Arranque das Comemorações dos 75 Anos de vida do Agrupamento


Estamos praticamente em fase de arranque para as nossas tão esperadas Comemorações!
Já nesta segunda feira, dia 21 de Março teremos Conselho de Pais para apresentação do Programa Comemorativo e preparação das actividades. No resto da semana procederemos à apresentação do Plano de Actividades na Junta de Freguesia e orgãos de comunicação social, bem como nas redes sociais, para que todos estejam a par das datas e acontecimentos, cujo arranque será dia 01 de Abril no Salão Nobre do Liceu Sá de Miranda, por volta das 21 horas.Apresentaremos o nosso Programa, com uma profunda retrospectiva da rica História do Agrupamento e no final serviremos um Porto d'Honra. Vai valer a pena a tua participação, contamos contigo!