quarta-feira, 14 de maio de 2008

Despertar

Finalmente vamos poder levar a cabo o Empreendimento que tanto ânsiamos fazer nos últimos meses e desta vez nem a chuva nos vai parar!

Por ser um empreendimento de dois dias, o número que actividades será obviamente reduzido no entanto é nosso objectivo fazer com que este seja o Empreendimento que vai marcar a preparação final para a Promessa e renovar a vontade de ir “Mais Alto e Mais Além!”

O nosso Empreendimento terá lugar nos dias 17 e 18 de Maio e será realizado na Serra do Gerês. Ficaremos alojados no Parque de Campismo da Cerdeira junto da aldeia de S. João do Campo o que nos vai permitir um melhor contacto com a natureza e com o santuário de protecção ambiental que é o Parque Nacional da Peneda-Gerês com passagens pela Geira Romana, Mata de Albergaria, Portela do Homem e uma visita ao Museu Etnográfico de Vilarinho das Furnas e Porta de S. João do Campo.

2 comentários:

disse...

Fui Escuteiro durante muitos anos neste Agrupamento, e para mim este blog carrega consigo uma certa nostalgia.
Tenho bastantes saudades desses tempos.

Ruizinho, onde se lê "Vilarinha das Furnas" deve ler-se "Vilarinho das Furnas", eu sei que sabes mas fica o reparo, já que os meus avós e o meu pai são naturais da Aldeia.

Abraço

Rui C. Barbosa disse...

Obviamente uma distracção. Está feito o reparo e obrigado pelo comentário.