quinta-feira, 16 de julho de 2009

ACAGRUP'09 - O Cerco de Mafeking

Postamos aqui algumas das fotos deste inesquecível fim de semana, que marcou mais um exitoso Acampamento de Agrupamento...

Desafiamos todos os elementos que participaram a postar alguns comentários sobre a Actividade, de forma a melhorarmos cada vez mais o nosso Acagrup!

Abertura do Acagrup

Equipa 43 Anos - A vencedora deste Acagrup

A Equipa 217 Dias

A Equipa Maio 1900

A Equipa Boers

A Equipa de Chefia

O Estandarte dos Pioneiros com o Logo do Acagrup ficou espectacular!

O Almoço dos Cadetes



O Cozinheiro Oficial e dois futuros lobitos no seu estágio com as suas famílias

Cadetes a Banhos



Entrega das Insígnias dos Postos (graduação dos cadetes)

3 comentários:

Anónimo disse...

Foi, sem duvida alguma, mais uma grande actividade do nosso Agrupamento que assim mostrou mais uma vez, toda a sua energia e vitalidade na passagem da mensagem Escutista contribuindo para a formação de todos estes jovens que fazem parte do nosso Agrupamento.Uma palavra de apreço para todos os que participaram, porque conseguiram "viver" o imaginário do Acampamento, mas tambem um lamento pela ausência forçada (razões profissionais)do nosso secretário, o ADÃO,que foi ele o grande mentor das actividades desenvolvidas e mais do que nimguem merecia estar presente.Obrigado Adão.

Águia Atenta

Anónimo disse...

Alem de um acampamento de escuteiros, foi uma grande festa.
Tal como disse o nosso C. A., o Adão foi o nosso motor de arranque durante todo o acampamento devido ao seu trabalho anterior na preparação das actividades do acampamento. Tambem todos os elementos coloboraram durante o acampamento na sua dedicação escutista sem esquecer o nosso cozinheiro que nos facilitou o trabalho.
Uma canhota para todos e boas férias na certeza que para o ano teremos outro acagrup / festa.

Manuel António

Anónimo disse...

Ola meu nome é Joelson, sou chefe escoteiro no brasil...
estou querendo fazer um bivaque com o tema cerco de mafeking...será que vcs podem me enviar a programação deste acampamento para eu poder ter ideia de atividades que eu possa aplicar aos escoteiros
meu email é joelson_sgr@bol.com.br