sexta-feira, 17 de julho de 2009

Férias Escutistas...!!!



Com este magnifico Acampamento de Agrupamento, que realizamos no Parque de Campismo da Travanca (Mezio) no passado fim de semana, terminamos as actividades de agrupamento neste ano Escutista, digo de Agrupamento porque os Pioneiros ainda vão ter mais uma actividade no mês de Agosto. Vamos todos descansar, recarregar baterias para em 19 de Setembro começarmos novamente com toda a vontade de fazer mais e melhor na formação Escutista dos nossos elementos.
Foi um ano muito importante para o nosso Agrupamento pois conseguimos realizar a promessa de novos Dirigentes, coisa que já não acontecia á alguns anos.
São férias merecidas e necessárias mas não nos podemos esquecer que enquanto durarem continuamos a ser Escuteiros nas nossas acções e na nossa maneira de viver e de estar .

Faço votos para que todos consigam ter uns bons momentos de descanso mas que não se esqueçam de tirar uns minutos para pensarem em novas ideias, novas actividades para pôr em prática no Agrupamento quando recomeçarmos as nossas actividades.

Boas Férias, até Setembro.
Águia-Atenta

1 comentário:

Rui C. Barbosa disse...

Boas férias para todos e espero que em Setembro voltem com a vontade de fazer mais e cada vez melhor!!!

Um abraço!