terça-feira, 15 de junho de 2010

Vem aí mais um ACAGRUP!!



Vai ser já no primeiro fim de semana de Julho, a 3 e 4 que faremos o nosso habitual momento de convívio entre todo o Agrupamento 19, o Acampamento de Agrupamento, o Acagrup. Em princípio este realizar-se-á no Campo Escutista da Apúlia. Para uns marcará o início das férias, para outros uma preparação para o Acareg.

Este ano o imaginário escolhido, sugerido pelo Grupo Pioneiro, será o filme da Disney/Pixar Up-Altamente, entre os propostos pelas secções. Viveremos assim as aventuras do idoso Karl e o escuteirinho trapalhão Russel, até conseguirem os seus objectivos, a Karl levar a casa até às Cataratas do Paraíso tal como prometeu à sua malograda esposa e ao Russel de conseguir a sua almejada medalha.Pelo meio teremos uma caça ao gambuzino a não perder! Portanto, promete!!

Na nossa Sede projectaremos partes do filme com as cenas mais divertidas, para que todos possam entrar no Imaginário deste Acampamento de Agrupamento, que mais uma vez terá todas as condições para que seja inesquecível! Para alguns marcará o início das férias, para outros uma preparação para o Acareg.

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos que dizer um obrigado ao Adão por ser um "motor" de arranque e preparação dos nossos acampamentos de Agrupamento.
Os seus desenhos e não só, dão um colorido que tem a sua marca.
Uma canhota escutista para o Adão.
Os Lobitos agradecem.
Manuel António

adaogsilva disse...

Agradeço, mas o mérito é de todos, como dizes só dou o arranque... com a colaboração de toda a Direcção levamos o Acagrup a bom porto...e tentamos sempre superar o anterior!Por isso pedimos anualmente aos nossos elementos uma avaliação e relatório no final, para vermos em que podemos melhorar para o próximo.

Uma forte canhota escutista!