sexta-feira, 4 de junho de 2010

PROMESSA DE NOVOS ELEMENTOS



Vai ser este fim de semana, 5 e 6 de Junho, que vamos mais uma vez proceder à investidura de novos elementos e outros que mudam de secção.

Serão ao todo 14 elementos: 2 lobitos, 7 exploradores, 3 pioneiros e 2 caminheiros.
As secções já os receberam de braços abertos aquando a sua Passagem, no final da Reunião de Piedade de Novembro último, portanto já todos estão bastante integrados nas mesmas.

Recorrendo à nossa base de dados, postamos de novo os anexos criados propositadamente para a Promessa do ano passado, o kit de sobrevivência de mães e madrinhas, com informações úteis para que estejam a par de todo o cerimonial e o que devem ou não ter cosido à farda antes da Promessa do seu educando.

O nosso programa constará da habitual Velada D'Armas a partir das 21h30 seguido do momento de convívio do Fogo de Conselho, ao qual se seguirá um agradável chá com bolachas para aconchegar o estômago.
No dia seguinte pelas 9h será a concentração na nossa Sede para em desfile nos dirigirmos à nossa Igreja Paroquial para a missa das 10h,onde celebraremos a investidura de novos elementos.

No final iremos para a nossa Sede para fazermos um pic nic convívio entre todos, onde cada um levará o seu farnel e partilharão uns com os outros.

Sem comentários: